plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Iasep lança programa de inclusão

O Instituto de Assistência dos Servidores do Pará (Iasep) lança, dia 24 desse mês, o “Programa de Gerenciamento de Fatores de Risco e Doenças Crônicas”, uma das medidas, juntamente com uma ampla ação de recadastramento, a serem adotadas visando a inclusão

O Instituto de Assistência dos Servidores do Pará (Iasep) lança, dia 24 desse mês, o “Programa de Gerenciamento de Fatores de Risco e Doenças Crônicas”, uma das medidas, juntamente com uma ampla ação de recadastramento, a serem adotadas visando a inclusão de genitores no plano de assistência do Iasep.

O programa será lançado no 21º Congresso Médico Amazônico, com a meta de acompanhar os idosos com equipe especializada em geriatria, fazendo ações de promoção e prevenção em saúde.

A partir da implantação do programa, o Iasep deve retomar, criteriosamente, a inclusão de dependentes. Adotada em 27 de março, pelo prazo máximo de 180 dias, a suspensão da inclusão de genitores é medida fundamental para a adoção de critérios de controle.

É também imprescindível para que o instituto mantenha o equilíbrio financeiro e atuarial do plano, garantindo efetividade na assistência prestada aos mais de 234 mil segurados. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias