plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá e São Raimundo empatam e se complicam

Cametá e São Raimundo jogaram no Parque do Bacurau na noite desta quarta-feira (28) pela 6º rodada da Taça Estado do Pará. O empate em 1 a 1 complicou as duas equipes na classificação. O resultado deixa o São Raimundo na sexta posição com 6 pontos, e mant

Cametá e São Raimundo jogaram no Parque do Bacurau na noite desta quarta-feira (28) pela 6º rodada da Taça Estado do Pará. O empate em 1 a 1 complicou as duas equipes na classificação. O resultado deixa o São Raimundo na sexta posição com 6 pontos, e mantém o Cametá, campeão do primeiro turno e estreando o técnico Sinomar Naves, na penúltima posição da tabela com 5 pontos.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo da partida. Aos 22 minutos o São Raimundo abriu o placar na jogada do atacante Fernando Caranga, que tirou da zaga e marcou o gol que deixaria o São Raimundo com boas chances de conseguir a classificação na próxima rodada.

Quatro minutos depois a bola bateu no braço do volante Wilson Guerreiro, e o juiz marcou pênalti contra o São Raimundo. O artilheiro Rafael Paty acertou a penalidade e marcou seu décimo gol no campeonato, mantendo a artilharia isolada e evitando a subida do adversário da classificação.

Com um segundo tempo sem gols, o Pantera viu suas chances de classificação às semifinais do segundo turno ficando mais difíceis, pois agora o time precisa vencer o Paysandu em casa e torcer por uma derrota do Independente em casa para o Águia na última rodada, disputada no próximo domingo (01/04).

O Cametá não tem mais chances de classificação, e recebe a Tuna Luso, lanterna do segundo turno, na última rodada do turno. Só resta ao Mapará aguardar a definição das semifinais e finais do turno, treinando no restante do mês de Abril para enfrentar o vencedor na grande final do Parazão 2012, com datas marcadas para os dias 6 e 13 de Maio.

FICHA TÉCNICA

Cametá: Evandro; Américo, Gil, Hallyson, e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Rafael Paty e Marcelo Maciel. Técnico: Sinomar Naves.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Helder, Vítor Hugo e Edson; Wilson Guerreiro, Jardel, Adriano Miranda e Zeziel; Fabinho e Fernando Caranga. Técnico: Charles Guerreiro.

Local: Estádio Orfelino Martins Valente (Parque do Bacurau)

Árbitro: Edeval Augusto Figueiredo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias