plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Família 'Para nossa alegria' aparecerá na TV

Para a surpesa, e para nossa alegria, o trio com mais de um milhão de visualizações no youtube chegará a TV aberta. Os irmãos Suellen e Jefferson, com a mãe, Marinalva, estiveram na Central Globo de Produções, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os três, don

Para a surpesa, e para nossa alegria, o trio com mais de um milhão de visualizações no youtube chegará a TV aberta. Os irmãos Suellen e Jefferson, com a mãe, Marinalva, estiveram na Central Globo de Produções, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os três, donos do hit “Para Nossa Alegria”, posaram para fotos com Ana Maria Braga e atores de malhação.

Marinalva, contou ao site do programa “Mais Você” que não gostou de gravar o vídeo. “Eu não gostei quando percebi que eles estavam brincando durante a música, queria que eles cantassem mais sérios”. Os três ainda fotografaram com atores de “Malhação”, durante a visita ao CGP. Resta aguardarmos para vermos os três e sua interpretação na TV aberta. (TDB/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias