plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla tenta assaltar ônibus e um vai preso

Um ônibus da linha Marex-Centro, da empresa Nova Marambaia, foi assaltado por dois bandidos, armados de facas, fato ocorrido domingo (25) à noite, quando o veículo fazia o trajeto de Val de Cans para o bairro da Marambaia. Os bandidos entraram no carro a

Um ônibus da linha Marex-Centro, da empresa Nova Marambaia, foi assaltado por dois bandidos, armados de facas, fato ocorrido domingo (25) à noite, quando o veículo fazia o trajeto de Val de Cans para o bairro da Marambaia.

Os bandidos entraram no carro a altura do conjunto da Marinha, ao lado do conjunto Paraíso dos Pássaros.Os dois renderam o cobrador do veículo Rainere Franco, tomando dele a renda da viagem, valor de 60 reais. O pior foi a ameaça de cortar o pescoço do rodoviário, se não entregasse o dinheiro.Os dois ladrões preparavam-se para saquear os passageiros, quando uma guarnição da PM aproximou-se do coletivo. Um dos bandidos percebendo isso, pulou do carro em movimento, escapando.

O outro acabou sendo preso, pois os PMs cercaram o ônibus e não deram chances do marginal descer. Ele foi preso e apresentado na Seccional Marambaia, para o delegado Cleiton Chaves, que o autuou em flagrante por roubo.Trata-se de Taian Carlos Silva Ferreira, 19 anos, vulgo “Peito fofo”.

Taian disse que está doente, e desconfia que tenha tuberculose. Assim, aceitou o convite do comparsa, para cometer um assalto, pois imaginou arrumar dinheiro para tratar da saúde. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias