plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira traz as delícias da cozinha paraense

O Diário do Pará convida seus leitores para participar de um banquete de delícias locais durante a feira gastronômica "Pará de Todos os Gostos, Todos os Sabores". A mostra de sabores paraenses, que acontece nos dias 31 de março e 1º de abril, poderá ser d

O Diário do Pará convida seus leitores para participar de um banquete de delícias locais durante a feira gastronômica "Pará de Todos os Gostos, Todos os Sabores". A mostra de sabores paraenses, que acontece nos dias 31 de março e 1º de abril, poderá ser degustada por quem participar da promoção. O festival gastronômico comemora o encerramento da 4ª fase do projeto Orgulho de Ser do Pará.

Para participar, é preciso colecionar os selos que serão publicados no jornal Diário do Pará nos dias 25, 26, 27 e 28 de março (dois selos coringas sairão nos dias 29 e 30 de março). Os selos deverão ser colados na cartela que sairá junto com o primeiro selo e poderá ser trocada por tíquetes na RBA ou no quiosque do TEM! no Shopping Pátio Belém, a partir do dia 28 de março.

Quem for à feira gastronômica, no mezanino da Yamada, no Shopping Pátio Belém, poderá conferir um cenário especial. As barraquinhas de comidas típicas terão ambientação inspirada em alguns cartões postais de Belém, como o Ver-o-Peso e o Theatro da Paz.

Em cada barraca, o visitante encontrará pratos tradicionais da culinária local, preparados por chefs da alta gastronomia paraense. Tacacá, maniçoba, frito do vaqueiro e mujica de piracuí serão algumas das opções. As sobremesas são: biscoito de castanha, alfenim (doce de origem árabe, trazido ao Brasil pelos portugueses) e bombom de cupuaçu.

As outras atrações da Feira Gastronômica ficam por conta da apresentação de esquetes sobre a culinária paraense, encenados por um grupo de teatro, e o show musical do grupo Frutos do Pará.

SERVIÇO

Recorte os selos da promoção "Pará de Todos os Gostos, Todos os Sabores", que sairão nos dias 25, 26, 27 e 28 de março, e troque a cartela preenchida na sede da RBA (Av. Almirante Barroso) ou no quiosque do TEM! no Shopping Pátio Belém (Trav. Padre Eutíquio), a partir do dia 28 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias