plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Neto entrou no meio do jogo e fez o gol da virada

Vindo do banco de reservas para mudar o rumo da partida, o volante Neto aproveitou a oportunidade de entrar no decorrer do jogo para marcar o importante gol da virada bicolor sobre o Águia de Marabá, no Mangueirão. O volante vinha treinando entre os titu

Vindo do banco de reservas para mudar o rumo da partida, o volante Neto aproveitou a oportunidade de entrar no decorrer do jogo para marcar o importante gol da virada bicolor sobre o Águia de Marabá, no Mangueirão.

O volante vinha treinando entre os titulares no decorrer da semana, porém, no ultimo coletivo antes da partida, o técnico Lecheva resolveu recuar o meio-avançado Leandrinho para jogar defensivamente ao lado de Billy e acabou sacando Neto dos titulares.

Só que, no decorrer da partida de ontem, o treinador bicolor percebeu que a sua equipe não tinha poder de marcação no meio campo, e ainda deixava os zagueiros completamente desprotegidos. Então, resolveu tirar o meia Robinho para colocar o jogador.

Nos primeiro minutos em campo, Neto mostrou-se um pouco nervoso e começou a produzir uma série de faltas perto do circulo central, irritando o técnico e torcedores. Ainda pegando confiança durante a partida, ele tentou experimentar um chute do meio da rua, porém o arremate saiu torto e o jogador recebeu vaias dos torcedores. Mas, no final do jogo, Neto recebera outra chance de finalizar de longa distância. Com um bom passe de Thiago Potiguar, o volante recebeu a bola dentro da meia lua da área adversária. Dominou a bola, olhou para o goleiro Alan e com muita categoria colocou a bola no fundo da rede. Um golaço.

Para o jogador, este gol foi uma recompensa depois de ter vindo treinando forte durante a semana.

“Eu vinha treinando bem, mas o professor preferiu me deixar no banco. Mas o importante foi ter marcado esse gol e ter ajudado o Paysandu a sair vitorioso”, declarou Neto, que lembrou os conselhos do pai enquanto esteve fora da equipe. “Eu vinha jogando, mas fiquei doente e perdi a vaga. Ele (pai) me falou para nunca desistir, pois sou novo e por isso eu teria tempo para esperar outra chance. E foi o que aconteceu”, concluiu. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias