plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso em flagrante em Almeirim

Está preso na Delegacia de Monte Dourado, em Almeirim, noroeste do Pará, o cearense José João Viana, 62 anos, conhecido na região como "Zé do Revólver". José foi flagrado pela equipe de policiais civis na localidade de Nova Vida, a 80 quilômetros da sede

Está preso na Delegacia de Monte Dourado, em Almeirim, noroeste do Pará, o cearense José João Viana, 62 anos, conhecido na região como "Zé do Revólver".

José foi flagrado pela equipe de policiais civis na localidade de Nova Vida, a 80 quilômetros da sede do município,na zona rural, portando um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda de calibre 20;ambas com munição.

As informações foram divulgadas neste domingo, 18.

Os policiais civis efetuaram o flagrante enquanto apuravam denúncias de que o morador fazia constantes ameaças aos demais habitantes da localidade.

A comunidade de Nova Vida é de difícil acesso. Os policiais tiveram de percorrer duas horas de caminhada em meio da mata fechada até chegar à propriedade rural do acusado.

Ele foi localizado pelos agentes nas proximidades do local, portando as armas e munições.
Os policiais fizeram a abordagem dele, anunciando que ele estava preso, porém ele não obedeceu à ordem e teve de ser imobilizado.

José foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil local, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência e desobediência.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias