plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Layse Souto é a Miss Pará 2012

Layse Souto, de Salinópolis, é a Miss Pará 2012. Concorrendo com 21 belas jovens paraenses, ela foi escolhida pelos jurados como a mais bela de todas. Além de levar para casa um Celta zero quilômetro, Layse vai participar do maior concurso de beleza do pa

Layse Souto, de Salinópolis, é a Miss Pará 2012. Concorrendo com 21 belas jovens paraenses, ela foi escolhida pelos jurados como a mais bela de todas. Além de levar para casa um Celta zero quilômetro, Layse vai participar do maior concurso de beleza do país: o Miss Brasil.

Aos 19 anos, as medidas da moça impressionaram os jurados: 57kg, distribuídos em 1,77m de altura, dão a composição de miss da paraense.

Fabiany Nascimento, Miss Belém faturou o segundo lugar do concurso, e Amanda Almeida, Miss Ananindeua, foi considerada a terceira mais bonita pelos jurados.

Surpresa

O último bloco do concurso começou cheio de emoção. Em uma surpresa para o público, as misses ficaram no palco enquanto Marquinho & Banda Violetha animavam a festa. Ele cantou uma música enquanto as jovens posavam no fundo do palco e depois fez a trilha sonora para o desfile em grupo.

Enquanto o grupo musical animava a festa, os jurados já decidiam pelas 12 finalistas da noite, que foram anunciadas logo em seguida, pelo diretor do concurso, Marco Antônio Souza, da Marco Eventos.

As doze finalistas foram: Miss Ananindeua, Amanda Almeida; Miss Barcarena, Katherine Amaro; Miss Belém, Fabyana Nascimento; Miss Salinópolis, Layse Souto; Miss São Caetano de Odivelas, Rahisa Reis; Miss Icoaraci, Samara Santos; Miss Marabá, Caroline Portolí; Miss Santa Izabel, Giselly Amoras; Miss Tomé-Açu, Yasmin Pinho; Miss Paragominas, Dyellen Silva; e Miss Colares, Thaynara Cardoso.
Expectativa

As doze mais belas tiveram a chance de ficar mais um pouquinho no palco do Miss Pará, enquanto os jurados decidiam os nomes das cinco finalistas que precisariam aguentar a emoção de chegar mais perto do título.

Antes de anunciar as cinco mais belas, Ana Paula Padilha, a miss Pará de 2011 voltou ao palco da Assembleia Paraense para se despedir e passar a faixa à nova Miss. "Apesar de ser a minha despedida, estou muito feliz. Foi um ano que mudou a minha vida. Eu cresci e amadureci", contou Ana Paula.

Em um desfile gracioso e cheio de charme, a bela paraens dividiu o palco com a Miss Brasil 2011. Priscila Machado foi a convidada especial da noite e também presenteou o público com a sua beleza em um desfile. A Miss Brasil cometou o nível da concorrência nos concursos de beleza. "O nível está cada vez mais alto com o passar dos anos. E como a vida da menina muda de uma hora para outra é bom o concurso eleger sua candidata ao Miss Brasil com antecedência", comentou Priscila Machado.

As misses de Belém, Salinas, Ananindeua, São Caetano de Odivelas e Paragominas foram as cinco escolhidas.

Premiação

A Miss Pará 2012 recebeu a faixa, coroa e manto da miss de 2011. A chave do carro foi entregue pela Miss Brasil 2011, Priscila Machado.

Para Heculano Siva, diretor artístico do evento, "a escolha foi uma grande e uma grata surpresa. O júri foi muito sábio", disse.

(Marina Chiari e Natália Viggiano/ DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias