plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos ameaçam fazer rebelião em Marituba

Um homem, de identidade desconhecida, entrou em contato com a reportagem da RBATV por telefone afirmando ser detento do Presídio Metropolitano de Marituba e que estaria ocorrendo uma rebelião no local. O contato foi feito duas vezes, no final da manhã de

Um homem, de identidade desconhecida, entrou em contato com a reportagem da RBATV por telefone afirmando ser detento do Presídio Metropolitano de Marituba e que estaria ocorrendo uma rebelião no local. O contato foi feito duas vezes, no final da manhã de hoje (9).

O homem informou que os presos estariam revoltados com a morte de um detento que teria morrido após ingerir comida estragada servida dentro do presídio. O suposto preso alegou que os detentos exigem a presença de suas famílias e da imprensa, e ameaçam fazer funcionários de reféns caso não tenham suas exigências cumpridas.

Contatada pela reportagem do DOL, a assessoria de imprensa da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) confirmou a ocorrência, mas não quis dar mais informações por telefone. O órgão informou que enviará uma nota à imprensa sobre o assunto.

A assessoria de comunicação do Presídio de Marituba, contatada pela reportagem da RBATV, negou a existência da rebelião. (Shamara Fragoso/DOL, com informações da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias