plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Roberto Carlos confirma parceria com Paysandu

Depois de muitas especulações e até mesmo uma negativa de representantes da empresa, a RC3 - empresa de marketing esportivo do jogador Roberto Carlos - confirmou o fechamento de contrato com o Paysandu por três anos, ontem à tarde. O anúncio oficial fo

Depois de muitas especulações e até mesmo uma negativa de representantes da empresa, a RC3 - empresa de marketing esportivo do jogador Roberto Carlos - confirmou o fechamento de contrato com o Paysandu por três anos, ontem à tarde. O anúncio oficial foi feito pelo twitter oficial do jogador @Oficial_RC3: “Gente minha assessoria acaba de dizer que assinamos o contrato com o Paysandu! Em relação a mkt (marketing)! Muito feliz! Sorte a todos agora né?”.
Com a parceria, a RC3 se responsabilizará em conseguir mais patrocinadores para o clube, possíveis contratações de estrelas, visando maior visibilidade da marca nacional e internacionalmente. E o primeiro fruto desta parceria pode ser a mudança do material esportivo bicolor. Atualmente, o Paysandu tem a empresa italiana Lotto como representante do material, mas com a RC3 assumindo o marketing do clube uma das duas maiores empresas de material esportivo do mundo pode assumir a confecção do novo uniforme bicolor para a temporada de 2012: Nike ou Adidas.
As reunião com a alemã Adidas estaria marcada para o dia cinco de março, segunda-feira. Dois dias depois, os bicolores devem se reunir com a americana Nike. Entretanto, o diretor responsável pelo fechamento com a empresa de Roberto Carlos, Alan Rodrigues, viajará à Argentina para a produção do filme bicolor na Bombonera. Sendo assim, as datas devem ser alteradas. Porém, a assessoria do Paysandu confirmou que na semana que compreende do dia 12 ao 16 de março será realizado o coquetel oficial da parceria entre RC3 e Paysandu, com a presença de alguns diretores da empresa de marketing. Roberto Carlos, porém, não deve participar.
O lateral-esquerdo, via twitter, mostrou-se extremamente satisfeito em ter firmado o contrato com o Paysandu. “Contrato de mkt (marketing) de 3 anos com o Paysandu de Belém do Pará! Vamos todos em busca de títulos a este grande clube! Muito feliz!”, escreveu. Ele prometeu novidades sobre a parceria já para a segunda-feira (5). “A partir de segunda-feira teremos muitas novidades sobre a parceria com o Papão!!!”.

Leia mais no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias