plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítimas de acidente aéreo são veladas em Belém

O velório do Deputado Estadual Alessandro Novelino (PMN), que faleceu em um acidente de avião na manhã deste sábado (25), está sendo realizado no prédio da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) em Belém. Um grupo de cadetes da PM fez a guarda do corpo a

O velório do Deputado Estadual Alessandro Novelino (PMN), que faleceu em um acidente de avião na manhã deste sábado (25), está sendo realizado no prédio da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) em Belém.

Um grupo de cadetes da PM fez a guarda do corpo até a chegada ao local, por volta das 21h. Dezenas de pessoas compareceram para prestar as últimas homenagens ao parlamentar, entre elas deputados, ex-deputados, lideranças comunitárias, além de familiares e amigos. O sepultamento está marcado para este domingo.

>> Veja as imagens do acidente

Os corpos do assessor parlamentar, José Augusto dos Santos e do piloto Roberto Carlos Figueiredo foram identificados por volta das 20h. O assessor de Novelino também será velado na Alepa. Já o corpo do piloto será velado no Aeroclube de Belém.

Acidente

Três pessoas morreram na queda de um bimotor modelo sêneca, de prefixo PT -LAB, na localidade Jenipaúba, perto de Acará, na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.

O bimotor decolou do Aeroclube de Belém por volta das 9h com destino à fazenda "Princesa" de propriedade do deputado na região de Tomé-Açú. Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira.

O avião passou por manutenções na manhã de ontem(24) e estava liberado para voo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Leia mais:

Acidente aéreo mata deputado Novelino e mais dois

Quatro acidentes aéreos já foram registrados em fevereiro

Veja o vídeo com chegada dos corpos ao IML

Conheça a trajetória de Alessandro Novelino

Clique no ícone abaixo e veja a fotogaleria do velório:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias