plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém foi responsável por 38% dos empregos no Pará

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados divulgados pelo Dieese, apontam que a Região Metropolitana de Belém, foi responsavél por 38% de todos os empregos gerados no Pará, em 2011.A pesquisa mostra que a maioria dos setores econômicos da Regi

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados divulgados pelo Dieese, apontam que a Região Metropolitana de Belém, foi responsavél por 38% de todos os empregos gerados no Pará, em 2011.

A pesquisa mostra que a maioria dos setores econômicos da Região Metropolitana apresentaram saldos positivos de empregos formais no comparativo entre admitidos e desligados.

O Balanço sobre a flutuação dos postos de trabalhos na região mostra que o mês de dezembro foi o que teve menos postos de trabalho gerados. Foram feitas 10.566 admissões contra 12.286 desligamentos, gerando um saldo negativo de 1.720 postos de trabalhos com um decréscimo de 0,51%. A maioria das Regiões Metropolitanas do pais apresentaram queda na geração de Empregos Formais durante este período. (DOL, com informações do Dieese)







VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias