plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Império homenageia os 100 anos da Pedreira

Sendo uma das pioneiras no assunto de escola de samba no bairro do samba e do amor, Pedreira, a Embaixada do Samba “Império Pedreirense” é a sexta escola a entrar na Aldeia Amazônica na segunda noite de desfiles do 1° grupo. Com o tema, “Nas Terras do Imp

Sendo uma das pioneiras no assunto de escola de samba no bairro do samba e do amor, Pedreira, a Embaixada do Samba “Império Pedreirense” é a sexta escola a entrar na Aldeia Amazônica na segunda noite de desfiles do 1° grupo. Com o tema, “Nas Terras do Império o Quilombo do Samba”, a escola vem composta por cerca de 1.700 brincantes.

Segundo Andréia Beltrão, diretora da comissão de frente, a escola está preparada para trazer o titulo do carnaval 2012. “Estamos preparados para carregar o titulo. Esse ano a nossa comissão está falando sobre o orixá Maria das Almas. Nos preparamos para esse momento e mostraremos para os jurados e para todos os que estiverem nos assistindo que a Império tá linda”, afirmou.

Quem compartilha da mesma opinião é a rainha de bateria Rose Menezes. A frente da bateria pelo 3° ano consecutivo, Rose afirma que está muito ansiosa para pisar novamente na avenida. “Estou com todo o pensamento positivo para esse desfile. Tudo vai ocorrer muito bem e se Deus quiser, traremos o titulo de campeã”, concluiu. (Comus)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias