plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três trabalhadores ficam soterrados em obra

Três trabalhadores ficaram soterrados, na manhã de hoje (17), em uma obra na rodovia Augusto Montenegro, entre estrada do Bengui e avenida Centenário. Cerca de 15 minutos após o soterramento, os próprios trabalhadores conseguiram retirar um dos soterrados

Três trabalhadores ficaram soterrados, na manhã de hoje (17), em uma obra na rodovia Augusto Montenegro, entre estrada do Bengui e avenida Centenário. Cerca de 15 minutos após o soterramento, os próprios trabalhadores conseguiram retirar um dos soterrados. O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida e conseguiu retirar os outros dois trabalhadores. Os três operários foram encaminhados para receberem cuidados médicos no Hospital Metropolitano.

Segundo o coronel Moraes, os dois homens foram retirados do buraco e receberam atendimento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). "Assim que foram retirados, logo colocaram no oxigênio e encaminhado ao hospital", disse o coronel.

Os operários realizavam uma escavação em um esgoto da obra com cerca de 4 metros de profundidade quando começou a chover, o que causou o deslizamento de terra.

Após o acidente, os demais trabalhadores da obra provocaram um tumulto. Muitos curiosos também estão no local.

NOTA

Na tarde de hoje (17), a diretoria da empresa Status Construções Ltda. divulgou uma nota sobre o acidente. Na nota, a diretoria da empresa Status Construções Ltda. lamenta profundamente o ocorrido na obra do Consórcio da Construtora Castelo Branco e Fujita.

A empresa esclarece que o fato ocorreu “no momento em que estava sendo executado o serviço de escavação para passagem de tubulação, obra essa situada na área periférica do terreno junto ao muro”.

Por fim, a diretoria da empresa informa que “adotou todas as providências necessárias para amparo dos envolvidos com o intuito de minimizar as consequências, e que já está sendo realizada perícia técnica no local objetivando identificar a causa do acidente”.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias