plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia encontra corpo de criança sem os membros

O corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado sem os membros e a cabeça no município de Parauapebas, na manhã desta terça-feira (14). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (10), quando, segundo relatos da família, foi sequestrada após sair da escola

O corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado sem os membros e a cabeça no município de Parauapebas, na manhã desta terça-feira (14). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (10), quando, segundo relatos da família, foi sequestrada após sair da escola.

O Instituto Médico Legal chegou ao local às 14h para fazer a remoção do corpo. A professora e uma amiga da família da vítima estão acompanhando a remoção. Os pais e a irmã da menina ficaram em estado de choque e tiveram que ser encaminhados a um hospital.

O agricultor que localizou o corpo no Loteamento Paraíso - periferia de Parauapebas - foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Ele é apontado pela polícia como um dos suspeitos do crime.

CENA DO CRIME

A menina ainda estava vestida com sua calça jeans, mas sem a camisa do uniforme. Não há indícios de que ela tenha sido abusada sexualmente. Apenas exames periciais poderão comprovar se houve violência.

A polícia explicou que a área em que o corpo foi encontrado é conhecida em Parauapebas pela frequência de traficantes e usuários de drogas.

Não foi encontrada nenhuma arma nas proximidades do corpo. A polícia ainda procura os pés, as mãos e um dos braços da criança. A cabeça foi encontrada a cerca de 20 metros do corpo.

AMEAÇA

A família da menina informou que, após o sequestro, recebeu uma mensagem, em que o criminoso afirmou que voltaria a cometer assassinato contra outro membro da mesma família.

OUTRO DESAPARECIMENTO

Quando a polícia chegou ao local onde o corpo da criança foi encontrado, familiares de uma mulher identificada apenas como Josiane, de 28 anos, relataram o seu desaparecimento. Ela não é vista desde o dia 8 de janeiro. Os parentes temem que a jovem tenha sofrido o mesmo que a menina. (DOL, com informações da repórter Silvia Lopes/Sucursal da RBA TV em Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias