plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reunião define retorno de Júnior Hage à Assembléia

Ainda esta semana, o governador Simão Jatene e a bancada do PR na Assembleia Legislativa deverão definir o retorno do deputado Júnior Hage ao parlamento estadual. Uma segunda reunião dos deputados do PR com o governador deverá ocorrer hoje ou amanhã, de a

Ainda esta semana, o governador Simão Jatene e a bancada do PR na Assembleia Legislativa deverão definir o retorno do deputado Júnior Hage ao parlamento estadual. Uma segunda reunião dos deputados do PR com o governador deverá ocorrer hoje ou amanhã, de acordo com o líder da bancada, deputado Raimundo Santos, quando será definida a situação do partido na administração estadual.

Santos admite que o PR pretende continuar na base de apoio a Jatene na AL, e também na administração estadual. A primeira reunião foi realizada na semana passada, mas não houve definição de quem será o substituto de Júnior Hage na administração estadual e se o deputado Celso Sabino, que ocupa a cadeira de Hage na AL, voltará à condição de suplente.

Em acordo entre o governador Jatene e a bancada do PR em janeiro de 2010, informa Raimundo Santos, ficou acertada que caberia ao partido a administração da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Seter) e o Instituto de Previdência (Igeprev).
Hage assumiu a Seter e Celso Sabino, o primeiro suplente, assumiu a vaga no parlamento. Com a possibilidade de Hage deixar a secretaria e retornar à AL, Jatene terá que cumprir o acordo com os republicanos, mantendo outro nome indicado pela bancada. Santos afirma que mesmo se não for na direção da Seter, a bancada aceita atuar em outra área.

Santos admite que agora Hage prefere atuar no parlamento. Porém, garante que na reunião com o governador não se tratou em disputa para o Tribunal de Contas dos Municípios, já que este ano abre a vaga de conselheiro e Hage pretenderia ser o indicado para o cargo.(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias