plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá e Tuna afiam as garras para o jogo de volta

Cametá e Tuna decidem neste sábado (11) quem será o primeiro classificado para a decisão do primeiro turno da segunda fase do Parazão 2012. A Tuna surpreendeu no jogo de ida em casa, goleando por 4 a 1 o Cametá, último invicto do campeonato até o momento,

Cametá e Tuna decidem neste sábado (11) quem será o primeiro classificado para a decisão do primeiro turno da segunda fase do Parazão 2012. A Tuna surpreendeu no jogo de ida em casa, goleando por 4 a 1 o Cametá, último invicto do campeonato até o momento, e agora pode perder por até 2dois gols de diferença que garante a vaga na final. O Mapará precisa vencer por três gols de diferença para superar os lusos.

Para a partida no Parque do Bacurau, o técnico Cacaio pretende contar com o apoio da torcida e encurralar a Tuna com um esquema de três atacantes. O terceiro homem de frente entra no lugar do volante Paulo de Tarcio, suspenso, e o treinador promete uma atuação diferente daquela da última quarta-feira (8). "A princípio, precisamos mudar o comportamento da equipe. Não podemos admitir aquela derrota", disse Cacaio.

O comandante ainda não engoliu os três gols tomados pelo Cametá no primeiro jogo. "A Tuna tem seus méritos, mas nunca jogamos tão mal como naquele primeiro tempo. Mas mesmo com a derrota, já fomos melhor que a Tuna no segundo tempo e o time vai bem focado para reverter o resultado", afirma Cacaio, prometendo um time ofensivo contra a Tuna.

Sem se contentar com a goleada por 4 a 1, o técnico Charles Guerreiro não quer nem saber de jogar pelo resultado. E retranca? Nem pensar. A Tuna enfrenta o Cametá no Parque do Bacurau do mesmo jeito que jogou no Souza, segundo Charles. "É um jogo perigoso, a gente não pode ficar atrás esperando o adversário" diz o treinador, deixando claro que a equipe cruzmaltina vai tentar matar o jogo e garantir a vaga.

"Não podemos tomar gol no início da partida, precisamos evitar a pressão da torcida", conta Charles, esperando um grande número de torcedores apoiando a equipe adversária. A Tuna perdeu por contusão seu principal articulador de jogadas, Lineker, que dá lugar ao meia Rodrigo. Ainda sem Edílson Belém, Charles deve continuar com Max Melo na zaga, e no meio com o retorno do capitão Euler.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias