plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Supostos estalos assustam vizinhos de edifício

Operários que estão trabalhando na construção de dois prédios do condomínio Rio Mendoza, da Marko Engenharia, se recusaram a entrar na obra, na manhã de hoje (30), pois estalos teriam sido ouvidos por moradores na noite de ontem (29). A obra fica localiza

Operários que estão trabalhando na construção de dois prédios do condomínio Rio Mendoza, da Marko Engenharia, se recusaram a entrar na obra, na manhã de hoje (30), pois estalos teriam sido ouvidos por moradores na noite de ontem (29). A obra fica localizada na travessa Angustura, entre as avenidas 25 de Setembro e Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém, e já foi isolada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil também estão no local.

Segundo moradores do entorno da construção, os estalos foram notados há uma semana, mas somente hoje os trabalhadores resolveram paralisar as obras. Um trabalhador, que não quis se identificar, afirmou que um dos pilares do prédio está comprometido com um buraco.

O diretor da Marko Engenharia, Antônio Rezende, informou, por telefone, que na noite de ontem a empresa foi contatada por conta dos possíveis estalos ouvidos por moradores da área e logo acionou os bombeiros. "Nossos técnicos já foram enviados ao local para descartar qualquer dúvida sobre a segurança no prédio", disse Rezende.

O empresário descartou a possibilidade de estalos na manhã de hoje e considerou que a suspeita pode ter surgido por conta do momento, em que as pessoas estariam assustadas com a situação do desabamento no Rio de Janeiro e as lebranças do caso Real Class. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias