plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Diablo 3 ainda terá grandes mudanças

Quem jogou o beta de Diablo 3 pode ter experimentado um jogo bem diferente da versão final. O diretor do título, Jay Wilson, comentou que grandes mudanças estão a caminho e elas vão desde melhorias estéticas até sistemas inteiros que foram reformulados. T

Quem jogou o beta de Diablo 3 pode ter experimentado um jogo bem diferente da versão final. O diretor do título, Jay Wilson, comentou que grandes mudanças estão a caminho e elas vão desde melhorias estéticas até sistemas inteiros que foram reformulados. Todas estas mudanças podem render um Diablo 3 melhor, mas também atrasar ainda mais o lançamento do jogo.

“Ninguém lembrará que ele está atrasado, apenas que ele é ótimo. Além de acabar e polir o conteúdo do jogo estamos continuamente aperfeiçoando alguns sistemas do núcleo do jogo. Estamos mudando algum dos sistemas após recebermos feedback tanto interno quanto dos testes do beta, incluindo artesanato, itens, atributos principais e inventário. Além disso, estamos trabalhando em grandes mudanças nas habilidades e nos sistemas de runas, no entanto ainda não podemos falar sobre isso. Eu garanto que não enviaremos o jogo às lojas sem finalizar o sistema de habilidades e runas”, explicou Wilson ao blog oficial de Diablo 3.

O diretor deixa claro que a principal mudança envolve uma renovação na configuração dos atributos: estatísticas de ataque, defesa e precisão foram substitutivas por Força, Destreza, Intelecto e Vitalidade.

Diablo 3 ainda não tem data de lançamento definida.

(Outer Space)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias