plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Drogas e dinheiro motivaram morte de adolescente

Foi preso no começo da manhã de ontem (18) por policiais da Seccional da Cremação, Evandro Nascimento de Souza, 26 anos, vulgo “Topeira”. Ele é suspeito de ser um dos assassinos da adolescente de 17 anos, morta no bairro do Condor. Segundo a polícia, d

Foi preso no começo da manhã de ontem (18) por policiais da Seccional da Cremação, Evandro Nascimento de Souza, 26 anos, vulgo “Topeira”. Ele é suspeito de ser um dos assassinos da adolescente de 17 anos, morta no bairro do Condor.

Segundo a polícia, dois homens teriam invadido a casa e um deles atirado no peito da garota, matando-a. O crime foi testemunhado pela mãe da vítima e foi ela quem apontou “Topeira” e mais um adolescente como os autores do delito, sendo que o adolescente disparou duas vezes contra a jovem, mas apenas um tiro a atingiu.

Quando os dois criminosos entraram na casa, a vítima teria acordado e, reconhecendo os dois, abraçou-se com “Topeira”, pedindo-lhe que não a matasse. Foi sob o apelo e choro da adolescente, que os tiros foram disparados. Logo em seguida, os dois fugiram do local.

A mãe da vítima foi quem chamou a polícia e logo uma equipe policial compareceu ao local dos fatos. Ela informou onde “Topeira” poderia ser encontrado e disse que ele e o adolescente estiveram por três vezes em sua casa, atrás de sua filha, e, quando a encontraram, mataram-na.

Os policiais passaram a procurar “Topeira” nos locais indicados e, ao nascer do dia, foi possível prendê-lo. O adolescente autor dos tiros continua desaparecido. Levado para a Seccional da Cremação, Evandro Nascimento de Souza confessou sua participação no crime. Ele disse que na semana passada, estava acompanhado da adolescente e do adolescente que a matou. Os três fumavam pasta de cocaína, sendo que o adolescente, depois de consumir, teria tido uma overdose por conta do uso excessivo de entorpecente, e perdeu os sentidos.

Quando isso ocorreu, “Topeira” mandou que a adolescente pegasse o telefone celular do adolescente e fosse trocá-lo por drogas e dinheiro e ela teria obedecido e conseguido cumprir o mando.

Depois, “Topeira” teria mandado que a adolescente saísse do local, pois quando o adolescente acordasse, certamente iria querer saber do celular e poderia matá-la.

“Topeira” contou ao delegado que teria contado para o comparsa que fora a garota quem vendera seu celular e, por isso, ele disse que iria matá-la, tendo ido em sua casa por três vezes, tentar encontrá-la.

Segundo o delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional da Cremação, o assassinato da adolescente foi o primeiro crime do ano em sua circunscrição e em menos de oito horas o delito estava esclarecido com um dos criminosos preso.

A mãe da vítima disse que perdera o controle sobre a filha, que havia enveredado pelo caminho das drogas, e acusou “Topeira” de ter desencaminhado sua filha, fornecendo-lhe drogas. Segundo a polícia, “Topeira” é um pequeno traficante e usuário de drogas. Leia mais no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias