plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rodoviários protestam por segurança nas estradas

No início da manhã desta segunda-feira (22), motoristas e cobradores da empresa de ônibus Transbrasiliana impediram os ônibus de sair da garagem da empresa. Os funcionários da empresa exigem mais segurança nas viagens pelas estradas intermunicipais do es

No início da manhã desta segunda-feira (22), motoristas e cobradores da empresa de ônibus Transbrasiliana impediram os ônibus de sair da garagem da empresa.

Os funcionários da empresa exigem mais segurança nas viagens pelas estradas intermunicipais do estado. De acordo com o Presidente dos Sindicato dos Rodoviários, Antônio Flávio, assaltos estão acontecendo constantemente e motoristas e passageiros precisam de mais segurança.

"Não podemos mais aguentar as imposições da direção da empresa, que não tem a menor responsabilidade com a segurança dos trabalhadores e nem com o usuário", criticou.

A reportagem do DOL tenta contato com representantes da empresa para comentar o assunto.

(DOL, com informações do repórter J.R. Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias