plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Chuvas deixam dois mortos no Paraná

As chuvas que atingiram a região norte do Paraná, neste fim de semana, causaram a morte de duas pessoas. Em Ortigueira, na região de Ponta Grossa, a vítima foi um bebê de apenas 15 dias. Segundo a Defesa Civil, ele estava no carro com os pais, quando um b

As chuvas que atingiram a região norte do Paraná, neste fim de semana, causaram a morte de duas pessoas. Em Ortigueira, na região de Ponta Grossa, a vítima foi um bebê de apenas 15 dias. Segundo a Defesa Civil, ele estava no carro com os pais, quando um bueiro transbordou e alagou a estrada. O carro rodopiou e o bebê caiu na correnteza.

O corpo de um ciclista também foi encontrado, ontem, nos fundos de uma empresa de Londrina, a 1.500 metros do local onde foi levado pela enxurrada.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, mais de 100 mil famílias foram afetadas pela chuva na região norte do Estado. O Corpo de Bombeiros recebeu mais de 700 chamadas de alagamentos, deslizamentos de terra e pedidos de socorro durante os temporais. Em Londrina, um homem ainda está desaparecido.

(BAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias