plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

José Serra acompanha o Círio em meio à população

Dentre as autoridades que assistem à procissão do Círio neste domingo (8) está o ex-governador de São Paulo, José Serra, do PSDB. Ele veio a Belém a convite do governador do Pará, Simão Jatene. Embora muito assediado pela imprensa paraense e por curiosos

Dentre as autoridades que assistem à procissão do Círio neste domingo (8) está o ex-governador de São Paulo, José Serra, do PSDB. Ele veio a Belém a convite do governador do Pará, Simão Jatene.

Embora muito assediado pela imprensa paraense e por curiosos, José Serra acompanha a procissão caminhando em meio ao povo. É a segunda vez que ele vem a Belém para o Círio. A reportagem do DOL falou com o político em frente a um hotel localizado na avenida Nazaré.

Cercado por assessores e fotógrafos, José Serra se disse bastante emocionado em participar desta festa da população paraense. “É muita emoção, nunca vi nada parecido. É um grande ato de fé, que à distância a gente não tem ideia de como é. Milhões de pessoas na rua que se organizam sem precisar de muita organização”, disse Serra. (DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias