plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno chama brasileiras de piranhas nos EUA; veja

Em um show realizado no Estados Unidos, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, chamou as mulheres brasileiras de piranhas. O show aconteceu em San Francisco no dia 29 de setembro deste ano. O vídeo, postado no YouTube há cinco dias, já teve mais de 130

Em um show realizado no Estados Unidos, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, chamou as mulheres brasileiras de piranhas. O show aconteceu em San Francisco no dia 29 de setembro deste ano. O vídeo, postado no YouTube há cinco dias, já teve mais de 130 mil acessos. No vídeo, é possivel escutar o cantor chamando as mulheres brasileiras de piranhas, várias vezes.

Assista ao vídeo

" (...) porque no Brasil, tem muitos rios pra pescaria. Com peixes pra pescar, peixes de rabão bonito, rabão grande. E lá tem muito pirarucu, tem pacu, tem piranha. E lá tá tendo muita piranha. Lá tem tanta piranha que tá faltando jacaré pra comer as piranhas. A população de piranha, cresceu demais, viu, São Francisco?", disse o cantor para o público do show.

Depois, o cantor se desculpou das declarações. De acordo com ele, era uma brincadeira. Ele usou também sua página pessoal no Twitter para o pedido de desculpas. "Mulheres,quem sou eu para ferir vcs,escolhidas por Deus,para gerar a vida? Como simples humano peço desculpas. Vcs sao meu fruto especial!", postou o cantor

(DOL)

Assista ao vídeo clicando no ícone abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias