plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Irmã tenta ajudar, mas complica irmão condenado

A intenção era de ajudar o irmão, mas em vez de apresentar um documento que livrasse Jurandir Junior dos Santos Carneiro, 22, da prisão, a irmã dele acabou apresentando à polícia a sentença de quatro anos de prisão que ele tem que cumprir. Com o documento

A intenção era de ajudar o irmão, mas em vez de apresentar um documento que livrasse Jurandir Junior dos Santos Carneiro, 22, da prisão, a irmã dele acabou apresentando à polícia a sentença de quatro anos de prisão que ele tem que cumprir. Com o documento, foi o suficiente para obrigar Jurandir responder à Justiça.

Na tarde de ontem, Jurandir e mais dois amigos estavam transitando pela passagem Mário Adalberto, no bairro do Guamá, local onde mora, quando policiais militares que estavam em ronda o reconheceram. O cabo Freitas, que comandava a equipe na viatura, resolveu fazer a abordagem do trio, mas nada foi encontrado com eles, porém, mesmo assim, sentiram a necessidade de levá-los até a Seccional do Guamá para fazer o trabalho de averiguação.

“Os policiais reconheceram Jurandir, pois ele já havia sido preso”, disse Francisco de Assis, chefe de operações da seccional. A irmã de Jurandir foi até a seccional com a intenção de ajudar o irmão, mas a documentação apresentada por ela foi decisiva para manter Jurandir preso. “Ela veio até a seccional e disse que o irmão estava em liberdade e que não tinha nada contra ele. Nisso, ela apresentou uma documentação e quando vi era a sentença de quatro anos de prisão”, explicou o chefe de operações.

Jurandir foi encaminhado para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado, por onde vai responder pelo crime cometido.

QUATRO
Documento apresentado pela irmã de Jurandir, ao invés de ajudá-lo, comprovou que ele não estava em liberdade e que foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Estado a quatro anos de prisão. Jurandir foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Estado, onde responderá pelo crime que cometeu. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias