plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Romário elogia postura da seleção brasileira

O deputado federal e ex-atacante Romário usou o Twitter para comentar a vitória do Brasil sobre a Argentina, nesta quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. O Baixinho exaltou a postura da equipe, principalmente por conta da atuação dos jogadores mai

O deputado federal e ex-atacante Romário usou o Twitter para comentar a vitória do Brasil sobre a Argentina, nesta quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. O Baixinho exaltou a postura da equipe, principalmente por conta da atuação dos jogadores mais jovens. Sobraram elogios aos jogadores brasileiros.

“Enfim, ganhamos dos Los Hermanos. E é o seguinte: ganhar dos malucos é gostoso, né? E o Neymar esculachou (normal)! Realmente o moleque bota o bagulho pra cantar. Ronaldinho melhorou também no segundo tempo. Os moleques botaram pra f... Lucas, Cortês, Jefferson, Diego Souza entrou bem pra c... Borges foi bem no primeiro tempo”, postou em seu microblog.

Base para a Copa de 2014

Romário acredita que esse time, formado apenas por jogadores que atuam no futebol brasileiro, deve ser a base para a Copa do Mundo de 2014. Após o bom desempenho da Seleção diante dos argentinos, o ex-atacante ainda aproveitou para alfinetar a imprensa.

“Parabéns ao Mano [Menezes] e já vou adiantar. Os especialistas que, na verdade não conhecem p... nenhuma, já sabemos o que vão comentar amanhã. Na minha opinião trazendo mais 3 ou 4 de fora pra completar o time titular e dando mais tempo ao treinador para treinar esse time, é assim que a gente tem que ir para Copa!”, completou o Baixinho.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias