plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois morrem após colisão em Belterra

Francisco Carlos Sousa, 19 anos, e seu primo, Leonardo Lírio Oliveira, morreram na tarde de domingo (04), vítimas de um acidente envolvendo duas motocicletas, na estrada da Comunidade de Açaizal, Município de Belterra, Oeste do Pará. Testemunhas infor

Francisco Carlos Sousa, 19 anos, e seu primo, Leonardo Lírio Oliveira, morreram na tarde de domingo (04), vítimas de um acidente envolvendo duas motocicletas, na estrada da Comunidade de Açaizal, Município de Belterra, Oeste do Pará.

Testemunhas informaram que os dois jovens trafegavam pela estrada em sentidos opostos, quando, em um trecho sinuoso, colidiram de frente. Eles não resistiram ao impacto da batida e morreram no local do acidente.
Os corpos foram removidos para o Centro de Perícias Cientificas “Renato Chaves”, em Santarém e, após a necropsia, foram liberado para os familiares.

De acordo com o delegado Liberal, os trabalhos preliminares em relação ao fato foram feitos, como a remoção dos corpos e a abertura do Inquérito Policial para descobrir as causas do acidente. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias