plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chacina: dois acusados de envolvimento são presos

Estão presos dois policiais militares acusados de envolvimento na chacina que vitimou sete pessoas da mesma família na madrugada do último sábado (27), no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém. No início da noite desta segun

Estão presos dois policiais militares acusados de envolvimento na chacina que vitimou sete pessoas da mesma família na madrugada do último sábado (27), no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém.

No início da noite desta segunda-feira (05), policiais civis cumpriram a ordem expedida pelo juiz Augusto César Cavalcante, da 2ª Vara Penal de Santa Isabel, e realizaram as prisões de Renato Cardoso do Carmo, o “Poranguinho”, e Wellington Albuquerque da Silva, o "Zorro", ambos de 30 anos.

Renato foi preso em Marituba, na Região Metropolitana de Belém e Wellington foi preso em sua casa, em Belém. Ambos são policiais militares da Ronda Tática Metropolitana, e neste momento prestam depoimento pela suposta participação na chacina.

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias