plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa por crime de extorsão

Policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), junto com agentes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Delegacia de Bragança, prenderam em flagrante Naldo José Sousa dos Santos e Brendo do Socorro dos Santos Furtado, ontem, no

Policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), junto com agentes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Delegacia de Bragança, prenderam em flagrante Naldo José Sousa dos Santos e Brendo do Socorro dos Santos Furtado, ontem, no momento em que recebiam dinheiro de extorsão praticada há quatro dias contra um empresário de Bragança, nordeste do Estado. Sob o comando do delegado Samuelson Igaki, da DRCO, a operação policial teve início na noite de quinta-feira, quando iniciaram as investigações para localizar e prender os autores do crime.

A vítima vinha recebendo mensagens e ligações com ameaças caso avisasse a Polícia. “O criminoso dizia que se não pagasse o valor pedido, alguém da sua família seria morta”, explicou o delegado. Com as informações, a equipe policial passou a aguardar o momento do pagamento, que aconteceu por volta de 11h de ontem. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias