plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chacina ainda com linha de investigação indefinida

A delegada Silvia Mara, da Divisão de Homicídios, passou o final de semana montado o quebra-cabeças que vai investigar e identificar os autores da maior chacina da história da Região Metropolitana de Belém, quando seis pessoas de uma mesma família foram e

A delegada Silvia Mara, da Divisão de Homicídios, passou o final de semana montado o quebra-cabeças que vai investigar e identificar os autores da maior chacina da história da Região Metropolitana de Belém, quando seis pessoas de uma mesma família foram executadas enquanto dormiam na periferia do município de Santa Izabel do Pará, distante 36 km da capital do Estado.

Embora os números da Secretaria de Segurança Pública apontem para redução nos casos de homicídio, os índices ainda são preocupantes, com assassinatos eclodindo em vários bairros, sendo a maior motivação, pela apuração da Polícia Civil, o tradicional “acerto de contas”, que tem como base o entorpecente.

PAAR
As lembranças das grandes chacinas remontam à década de 90 e a mais conhecida foi denominada de “Chacina do Paar”, ocorrida no dia 29 de maio de 1995, quando cinco homens invadiram a delegacia do Paar e mataram, simultaneamente, um delegado e dois investigadores que estavam no plantão

As apurações da Polícia Civil, à época, concluíram que uma ação de policiais civis do Pará que prenderam, humilharam e torturaram um rapaz acusado de roubar uma bicicleta teria sido o motivo do crime. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias