plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Seis mortos em chacina na cidade de Santa Izabel

Seis pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado (27). A chacina aconteceu por volta das 4h30, em uma casa localizada na rua São Francisco, bairro Novo Horizonte, periferia de Santa Izabel do Pará. Cinco homens encapuzad

Seis pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado (27). A chacina aconteceu por volta das 4h30, em uma casa localizada na rua São Francisco, bairro Novo Horizonte, periferia de Santa Izabel do Pará.

Cinco homens encapuzados invadiram a residência pelos fundos e renderam todos. Eles ordenaram que o pai, a mãe e as três crianças dessa família se abraçassem e permanecessem em um canto, para que tivessem as vidas poupadas. Os assassinos então levaram as outras sete pessoas para outro cômodo da casa, executando um a um com tiros de escopeta calibre 12, na cabeça. Uma mulher de 18 anos sobreviveu ao baleamento e foi levada, em estado grave, para o Hospital Metropolitano de Belém.

Foram mortos os filhos dos donos da casa: Ana Maria Moraes, 28 anos, Francisco Moraes, 20 anos, o adolescente A. A, de 17 anos. Também os sobrinhos: Emerson Moraes, 18 anos, a adolescente J. M, 16 anos, e o companheiro dela, identificado apenas como Leandro, 18 anos. A única sobrevivente foi Nildene Cristiane Moraes, 18 anos, também sobrinha.

O delegado Leandro Jorge se deslocou, juntamente com uma equipe de policiais de Santa Izabel e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, para apuração das mortes. O Centro e Perícias Renato Chaves foi acionado para a remoção dos corpos. (DOL)

>> Atualizada com novas informações às 8h

Clique no ícone abaixo para ver uma fotogaleria do caso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias