plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parque Shopping Belém será entregue em abril

Com o segundo empreendimento em andamento, a Status Construções, juntamente com a Aliansce Shopping Centers e a Cyrela Commercial Properties (CCP), abriu as portas do canteiro de obras situado na Augusto Montenegro para mostrar o ritmo acelerado em que ev

Com o segundo empreendimento em andamento, a Status Construções, juntamente com a Aliansce Shopping Centers e a Cyrela Commercial Properties (CCP), abriu as portas do canteiro de obras situado na Augusto Montenegro para mostrar o ritmo acelerado em que evolui a construção do Parque Shopping Belém. Previsto para ser entregue daqui a oito meses, no dia 25 de abril de 2012, às 10h, o projeto já está com o seu planejamento bem avançado.

A escolha do local foi justamente pensando nessa modificação constante da área da Augusto Montenegro. “Aqui é uma área que vem crescendo e, por isso, o projeto vem para atender a demanda de uma região que está em desenvolvimento”, explicou o diretor da Aliansce Shopping Center, Ewerton Visco. Para ele, por ser a região de expansão da cidade, a Augusto Montenegro é a grande aposta para implantação de empreendimentos.

Com o intuito de atender à população dessa área, o novo shopping pretende disponibilizar um mix de lojas e de opções de alimentação. Além disso, o designer inovador será a grande marca do empreendimento, pois será o primeiro shopping horizontal da cidade. “Manter um shopping assim não é um desafio, e sim um facilitador, pois traz custos mais baixos e, assim, reduz as despesas para os lojistas e traz conforto para os consumidores”, argumentou o diretor da Status Construções, Fernando Severino.

O shopping trará 200 lojas, seis âncoras e cinco megalojas. A construção já gera 1.300 postos de emprego direto. Até outubro deste ano, esse número deve subir para 2.100, quando as etapas construídas estiverem mais adiantadas. Depois que as obras já estiverem finalizadas, serão disponibilizadas três mil vagas de empregos para a capital.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias