Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

28 bairros ficarão sem água no domingo

Sexta-Feira, 19/08/2011, 07:40:41

7 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
28 bairros ficarão sem água no domingo (Foto: Daniel Pinto)

28 bairros dos municípios de Belém e Ananindeua (Foto: Daniel Pinto)

Falta de água deve ocorrer entre 11h e 15h em 28 bairros dos municípios de Belém e Ananindeua
Moradores de 28 bairros de Belém e Ananindeua devem ficar sem água neste domingo, a partir das 11 horas. O motivo é a interrupção do fornecimento de energia elétrica na estação de tratamento de água Bolonha, que realiza o bombeamento da água para os bairros.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou, por meio da assessoria de imprensa, que o abastecimento de água deve retornar duas horas após o fornecimento de energia ser restabelecido, o que, de acordo com a Celpa, está previsto para acontecer por volta das 13h.

Os bairros afetados pela suspensão do serviço serão: Cidade Velha, Campina, Reduto, Jurunas, Batista Campos, Comércio, Cremação, Condor, Guamá, Terra Firme, São Brás, Canudos, Fátima, Nazaré, Umarizal, Sacramenta, Pedreira, Marco, Telégrafo, Curió Utinga, Souza, Marambaia, Nova Marambaia, Castanheira, Atalaia, Guanabara, Icuí Guajará e Cidade Nova.

MARITUBA

A realização de serviços de manutenção emergencial no poço do sistema de abastecimento de água em Marituba Centro obrigou a Cosanpa a interromper, ontem, o fornecimento de água em alguns bairros de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Uma equipe da Cosanpa estava no local trabalhando para solucionar o problema. A previsão é que o abastecimento de água fosse normalizado até a madrugada de hoje. A interrupção atinge os bairros Centro, São José, Bairro Novo, União Boa Vista, Mirizal e Decouvile (Diário do Pará, com informações da Agência Pará).

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email