plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carreta tomba na ponte de Mosqueiro

Por volta das 12h de hoje (16), uma carreta que fazia o trajeto Mosqueiro-Belém tombou no final da ponte de acesso à Ilha. O motorista teria perdido o controle do veículo, que colidiu na mureta da ponte, derrubando um poste de energia. A carreto ficou atr

Por volta das 12h de hoje (16), uma carreta que fazia o trajeto Mosqueiro-Belém tombou no final da ponte de acesso à Ilha. O motorista teria perdido o controle do veículo, que colidiu na mureta da ponte, derrubando um poste de energia. A carreto ficou atravessada na pista interrompendo o trânsito nos dois sentidos.

O motorista quebrou a perna e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Mosqueiro.

O Corpo de Bombeiros retirou a pouco o caminhão da ponte e, neste momento, limpa o óleo que vazou do caminhão, para poder liberar a pista. Equipamentos de uma aparelhagem de som, que estavam sendo transportados pela carreta, ficaram espalhados pela pista.

Com o acidente, Mosqueiro ficou sem energia elétrica. Em nota, a Celpa informou que uma das torres de transmissão que atende a ilha de Mosqueiro foi derrubada pelo caminhão, deixando o distrito sem energia elétrica desde às 12h30. Técnicos da Celpa já estão trabalhando na substituição da torre, mas ainda não há previsão para normalizar o fornecimento de energia.

Cerca de 20 mil consumidores em Mosqueiro foram prejudicados com o acidente.

(DOL, com informações da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias