plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem mata e confessa com frieza o crime

Um crime que o assassino confessou que não se arrepende e nem conta o que o levou a matar a facadas Ivanildo Dias Maciel chocou moradores da rua Justo Chermont na orla da cidade de Abaetetuba, Região do Baixo Tocantins. O cabo Vilhena do destacamento da P

Um crime que o assassino confessou que não se arrepende e nem conta o que o levou a matar a facadas Ivanildo Dias Maciel chocou moradores da rua Justo Chermont na orla da cidade de Abaetetuba, Região do Baixo Tocantins. O cabo Vilhena do destacamento da Polícia Militar daquele município foi deslocado para atender uma ocorrência de esfaqueamento de um homem na orla da cidade e já encontrou a vítima agonizando e em segundos faleceu quando recebia socorro do resgate do Corpo de Bombeiros.

De posse de informações o policial juntamente com sua guarnição foi avisado que o autor do crime estaria na praça da Conceição, não muito distante do local do crime. Buscas foram feitas para encontrar o criminoso. Paulo Ribeiro de Sousa Filho, um morador de rua, é o suspeito.

Segundo o policial a faca usada no crime estava suja de sangue e foi encontrada escondida em um banco da praça da Conceição. Preso e algemado o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba onde disse ao delegado de plantão que não se arrepende do que fez, mas não informou o motivo que o levou a matar a vítima.

Uma das testemunhas Miguel Pinto Ferreira disse que estava na praça Justo Chermont onde tem um ponto comercial quando viu chegar o assassino com a faca na mão dizendo “Não é pra ti”. Em seguida saiu em direção a loja Marisqueira quando a vítima que era conhecido por “Rambo” caminhava de cabeça baixa.

“Ele vigiava barcos aqui na orla e tinha acabado de acordar” disse a testemunha em depoimento. O assassino se aproximou e cravou a faca no pescoço de “Rambo” e fugiu em seguida. (Diário do Pará).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias