plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Os passos dos acusados antes e depois do crime

O corpo de Joelson Souza, 32 anos, foi encontrado esquartejado às 7h da manhã do dia 11 de julho no quarto de um motel na BR 316. Na noite anterior, ele chegou na pousada para encontrar Savana Nathália Barbosa Cruz, com quem mantinha um relacionamento à d

twitter Google News

O corpo de Joelson Souza, 32 anos, foi encontrado esquartejado às 7h da manhã do dia 11 de julho no quarto de um motel na BR 316. Na noite anterior, ele chegou na pousada para encontrar Savana Nathália Barbosa Cruz, com quem mantinha um relacionamento à distância. Ambos pretendiam viver em Macapá e segundo investigações da polícia já teriam transferido móveis e objetos pessoais para o local.

Conheça os passos dos acusados do assassinato antes e depois do crime (segundo dados da Polícia Civil)
Às 20h55 da noite de 10 de julho de 2011 Savana Nathália e Raimundo Nonato entram no supermercado localizado em um shopping na Br 316 e compram a arma do crime (uma faca), sacos de lixo, desinfetante, escova de cabelo, pastilhas, óleo corporal, saboneteira e leite condensado.

Fotos: Polícia CivilAs imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram os supostos assassinos escolhendo pacientemente a arma do crime e sacos de lixo entre as prateleiras. Às 21h09 os suspeitos efetuam o pagamento das compras no caixa do supermercado, e 20 minutos depois saem de táxi em direção ao motel, onde chegaram às 21h39.

Às 22h18 Joelson entra em uma farmácia para sacar dinheiro. Às 22h29 ele entra no Motel, no apartamento 403 onde encontraria Savana. À 00h49 os registros do motel dão conta da saída de Raimundo Nonato do quarto 405. Dez minutos depois o motel registra a saída de Savana Nathália do quarto 403. Os dois deixam o motel em táxis diferentes.

Do motel, Savana e Raimundo se encontram no Terminal Rodoviário. Por volta de 01h33, ele sai do terminal e vai de mototaxi até a casa de Joelson, de onde retorna às 03h35, com uma mochila e um saco branco - como se vê nas imagens do circuito de vigilância.

Às 3h44 os dois param em uma lanchonete, onde conversam e trocam carícias. Mesmo nas imagens de baixa qualidade é possível perceber uma mancha na calça de Raimundo Nonato, identificado como sendo uma mancha de sangue pela funcionária da lanchonete.

De Belém os dois acusados do assassinato seguem para Novo Repartimento, onde ficam escondidos por 20 dias em uma cabana a 30 quilômetros da cidade. Depois disso eles decidem se separar e Savana segue para Santarém e depois para Almeirin, onde é presa em uma embarcação. Enquanto isso, Raimundo decide ir para o Maranhão e é preso na rodoviária de Novo Repartimento.

As 20h20 de ontem (10), ambos desembarcam no aeroporto de Belém escoltados pela Polícia Civil. O casal ficará à disposição da Justiça.

(Marina Chiari e Diana Verbicaro/ DOL com informações da Polícia Civil)

Veja também:

>> Operação "Viúva Negra" desvenda o Caso Joelson

>> Cabeça de Joelson teria sido jogada em lixeira

>> Mesmo com mudança de visual, Savana é reconhecida

Veja as galerias de imagens do Caso Joelson:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias