Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Noruega: estudantes paraenses homenageiam vítimas

Quinta-Feira, 28/07/2011, 19:02:00

1 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Noruega: estudantes paraenses homenageiam vítimas (Foto: Divulgação/Alunorte)

(Foto: Divulgação/Alunorte)

Emoção e solidariedade tomaram conta da delegação do Alunorte Rain Forest durante a visita realizada nesta quinta-feira, 28, ao memorial erguido em frente à Catedral de Oslo para homenagear as 76 vítimas dos ataques ocorridos no último dia 22.

As equipes feminina e masculina do Alunorte Rain Forest, formadas por estudantes de Barcarena, participaram das homenagens oferecendo rosas, em demonstração de respeito à dor dos noruegueses. “Viemos aqui para trazer a eles um pouco de amor”, disse emocionada a estudante Rosane Brandão,  zagueira do time feminino do ARF.

Estreia – Os integrantes do Alunorte Rain Forest chegaram em Oslo na última quarta-feira, após enfrentarem uma jornada de 36 horas de viagem. Além da visita ao centro da capital norueguesa, os estudantes conheceram o escritório da empresa Hydro, maio acionista da Alunorte. Os times ARF estão em Oslo para participar da Copa da Noruega, o maior torneio de futebol infantojuvenil do mundo, que será realizado de 31 de julho a 06 de agosto. A estreia das equipes feminina e masculina será no próximo domingo, 31, contra times noruegueses. (Ascom Alunorte)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email