plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia estreou bem na Série C e venceu o Luverdense

O Águia começou a disputa da Série C do Brasileirão com o pé direito. A partida do último sábado (16), diante do Luverdense, pode ser avaliada como dois tempos completamente distintos. Na primeira etapa, as duas equipes estavam perdidas nos primeiros minu

O Águia começou a disputa da Série C do Brasileirão com o pé direito. A partida do último sábado (16), diante do Luverdense, pode ser avaliada como dois tempos completamente distintos. Na primeira etapa, as duas equipes estavam perdidas nos primeiros minutos e tentavam superar a ansiedade da estreia. Quando se achou em campo, o Azulão dominava com as investidas pela direita do gramado até que chegou ao único gol da partida. O atacante Peri fez toda a jogada na linha de fundo e cruzou para o volante Willian Santos, que balançou as redes e garantiu o placar em 1 a 0 para os donos da casa. Os dois personagens do gol foram os destaques da partida.

O time de Lucas do Rio Verde voltou melhor para a etapa final, mas pecou nas finalizações e também acabou esbarrando no sistema defensivo dos aguianos. O técnico João Galvão colocou o time na defensiva e conseguiu amarrar o placar em 1 a 0. O torcedor marabaense cobrou a falta de um bom futebol no segundo tempo, mas o Azulão conseguiu garantir os três pontos.

Final de jogo, muita comemoração dos anfitriões e bombardeio de reclamações por parte de jogadores, comissão técnica e diretoria do Luverdense, que criticaram a atuação do árbitro Cláudio Mercante. “A arbitragem nos prejudicou deixando de marcar um pênalti e anulando um gol legítimo”, desabafou o técnico Lisca.

A vitória logo na largada reacendeu as esperanças dos azulinos na conquista do acesso à Série B do Brasileirão. “Desta vez vai ser diferente”, destacou o atacante Peri, fazendo referência às outras três oportunidades em que o clube chegou perto, mas não conseguiu subir. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias