Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Jornalistas do Pará elegem nova diretoria

Terça-Feira, 12/07/2011, 07:43:28
Tamanho da fonte: A- A+

Acontece hoje a eleição para a gestão 2011/2014 da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA). A atual presidente, Sheila Faro, concorre à reeleição pela chapa “Orgulho de ser Jornalista”, única inscrita no pleito. A votação acontecerá das 8h às 18h, na sede do Sinjor.

Pela primeira vez, o voto será eletrônico, com urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “O sindicato é dos jornalistas quem têm orgulho da profissão, que têm consciência da importância do voto e querem fortalecer o Sinjor-PA”, destaca Sheila Faro. Estão aptos a votar os jornalistas associados há pelo menos doze meses e que estão quites com o sindicato. (Diário do Pará)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email