plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tranquilidade reinou em Mosqueiro

Domingo de sol, dia de folga e vontade de pegar uma praia e curtir o verão. Isso tudo levou milhares de pessoas ontem (10) para os balneários mais próximos de Belém. Mesmo quem tinha decidido não viajar mudou de ideia e pegou a estrada. “Não resisti, mesm

Domingo de sol, dia de folga e vontade de pegar uma praia e curtir o verão. Isso tudo levou milhares de pessoas ontem (10) para os balneários mais próximos de Belém. Mesmo quem tinha decidido não viajar mudou de ideia e pegou a estrada. “Não resisti, mesmo. Tava uma manhã tão bonita e não tinha nada na cidade, então preferi vir rapidinho aqui a Mosqueiro com a minha filha”, conta a dona de casa Irani Castro.

O “rapidinho” de Irani, entretanto, não era exatamente o tráfego encontrado às 9h, no quilômetro 20 da BR-316. Com a realização do Círio de Benevides, o trajeto foi desviado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um pequeno congestionamento se formou.

Na “bucólica”, cada praia ditava um ritmo diferente, atraindo assim pessoas de diferentes estilos. No Murubira, a ordem era escolher as músicas preferidas e colocá-las no volume mais alto possível em carros particulares, equipados com potentes caixas de som. “Gastei quase R$ 6 mil em equipamentos para curtir bem o verão. Estou estreando a minha miniaparelhagem móvel”, brincou o químico Renato Pontes. Nenhuma equipe de controle à poluição sonora fazia a fiscalização no local.

A poucos metros de lá, contudo, a tranquilidade era grande. A turismóloga Lindomar Pinto escolheu a praia do Porto Artur para “pegar uma corzinha”. “Fiquei feliz ao ver que (Mosqueiro) não estava tão cheia. Assim, cada um escolhe o que mais gosta e se diverte”. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias