plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo receberá a faixa em amistoso com o Águia

Tucuruí estará em festa hoje (8)  à noite, às 20h, com o jogo da entrega de faixa entre Independente e Águia de Marabá, no Navegantão. O Azulão de Marabá entregará a faixa de Campeão Paraense para o Galo Elétrico, o primeiro time do interior campeão estad

Tucuruí estará em festa hoje (8) à noite, às 20h, com o jogo da entrega de faixa entre Independente e Águia de Marabá, no Navegantão. O Azulão de Marabá entregará a faixa de Campeão Paraense para o Galo Elétrico, o primeiro time do interior campeão estadual de futebol profissional.

Aliás, o técnico Charles Guerreiro chegou ontem a Tucuruí. “Vou sentar com o Deley para ver a condição que o clube está e sobre a preparação do jogadores”, declarou. Guerreiro comandará a equipe hoje contra o Águia de Marabá. Apesar da festa, a partida também servirá como analise do time para a série D . “Para o jogo, vou observar o time e depois conversarei com o presidente sobre reforços”, completou Charles. Visando a preparação o brasileirão, o Galo espera a chegada, para este domingo, dos meias Gian e Whegno e do atacante Marraquete.

ÁGUIA
Galvão realizou ontem à tarde o coletivo visando à partida contra o Independente. Apesar de ser um jogo festivo, o técnico do Azulão de Marabá usará o confronto para ver como a equipe se comportará, servindo como preparativo para a estreia na série C. “A partida é festiva, comemoração da vitória do interior com o título do campeonato paraense. Mas é claro que também servirá para observar o comportamento da equipe para corrigir alguns defeitos e posicionamento”, declarou Galvão. “Será um importante jogo tanto para o Águia como para o Independente, sendo um preparativo para a disputa do brasileirão”, completou.

TIME TITULAR
O Independente irá para o jogo com a seguinte formação: Charles; Lima, Adson, Guará e Luciano; Adnisio, Silva, Marçal e Moises; Joãozinho e Cafu (Joilson).

NO AZULÃO...
A novidade nos treinamentos foi a presença do meia Marquinhos. “Temos uma boa equipe, forte, para conquistar o acesso à série B”, concluiu. Mas Marquinhos não ganhou ainda uma vaga na equipe. O provável time de Galvão para partida é Marcelo Cruz; Ceará, Carlão, Roberto e Rairo; Danilo Goiano, Wiliam Santos, Analdo e Berger; Peri e Alan Taxista. (Diário do Pará)




VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias