plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciário é condenado por matar a ex-mulher

Sob a presidência da juíza Rosa Navegantes, o corpo de jurados da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Belém, composto por seis homens e uma mulher, votaram pela condenação do comerciário André da Silva Barbosa, 27 anos, por homicí

Sob a presidência da juíza Rosa Navegantes, o corpo de jurados da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Belém, composto por seis homens e uma mulher, votaram pela condenação do comerciário André da Silva Barbosa, 27 anos, por homicídio praticado contra a ex-companheira Shirlene Suelen Santos Alves. A pena imposta ao réu, de 11 anos e oito meses de prisão, será cumprida em regime inicial fechado. Na sentença, a juíza negou ao condenado o direito de ficar em liberdade para apelar da condenação, devendo permanecer recolhido na penitenciária PEM III, localizada em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

No total, oito testemunhas prestaram depoimento. Ao ser interrogado perante os jurados, o réu confessou ter efetuado disparos, mas disse não lembrar de quantos disparos deflagrou.

Por maioria dos votos, os jurados acolheram a tese acusatória sustentada pela promotora de Justiça Lucinery Helena Rezende Ferreira, de homicídio simples, com o agravante de ter sido o crime praticado contra a ex-companheira.
O advogado Osvaldo Benedito Teixeira atuou em defesa do acusado. A sessão do júri começou por volta das 9h e encerrou às 17h, com o plenário do júri lotado de integrantes do MOVIDA, familiares do réu, advogados e equipes da imprensa local. (Diário do Pará / Com informações da Ascom do TJPA)





VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias