plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher morre após acordar no próprio velório

Em Kazan, na Rússia, uma mulher morreu de infarto causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório. A muher, identificada como Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e parentes, quando

Em Kazan, na Rússia, uma mulher morreu de infarto causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório. A muher, identificada como Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e parentes, quando se levantou do caixão e começou a gritar desesperadamente.

Depois, começou a sentir fortes dores no peito, desmaiou quando chegou em casa e faleceu no hospital. O víúvo se declarou indignado, pois segundo eles, os médicos que erraram no diagnóstico original poderiam ter salvado sua esposa. O porta-voz do hospital disse que está investigando o caso.


(DOL, com informações do New York Daily News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias