Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Polícia divulga retrato falado de assassino

Quarta-Feira, 15/06/2011, 03:30:26 Ver comentário(s) A- A+

Polícia divulga retrato falado de assassino (Foto: PC)
(Foto: PC)

A polícia divulgou ontem (14) o retrato falado do suposto assassino do cabeleireiro Rosinaldo Corrêa Ramos, de 32 anos. A vítima foi morta na manhã do último dia 9, dentro do salão de beleza na passagem Mucajá, entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral.

Rosinaldo Corrêa atendia uma cliente quando dois homens chegaram em uma moto e pararam em frente ao salão de beleza. Um dos homens chamou Rosinaldo pelo nome ao chegar próximo ao portão de acesso ao salão, um deles sacou uma pistola Ponto 40 e efetuou dois disparos contra a cabeça da vítima.

Uma testemunha conseguiu ver o rosto do assassino e foi ela quem ajudou os policiais da Seccional Urbana da Sacramenta na confecção do retrato falado. “Ela levou uma hora e quarenta e cinco minutos ajudando e com riqueza de detalhes”, informou o delegado Goldenberg Souza, do expediente.

DENUNCIE
A polícia pede a quem tiver informações que levem à identificação ou à localização do assassino de Rosinaldo Ramos que denuncie ao Centro Integrado de Operações (Ciop-190) ou ainda ao Disque-Denúncia (181). A pessoa que ligar não precisa se identificar. As informações repassadas serão checadas pela polícia. (Diário do Pará)





Conteúdo Relacionado:



Comentários