plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo Elétrico sai na frente na decisão do Parazão

Com o resultado, o Independente está a um empate de se sagrar Campeão do seundo turno, além de garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2012 e a tão sonhada vaga para a série D de 2001. Apesar de jogar fora de casa, o Galo Elétrico teve mais volume de jogo,

Com o resultado, o Independente está a um empate de se sagrar Campeão do seundo turno, além de garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2012 e a tão sonhada vaga para a série D de 2001. Apesar de jogar fora de casa, o Galo Elétrico teve mais volume de
jogo, no primeiro tempo. Fugindo de suas carecterísticas o Mapará ficou acuado na defesa e se limitava em marcar Gian, cérebro do Independente.

O gol do Galo, saiu após jogada individual de Marçal. O meio campista driblou três marcadores do Mapará e tocou na área para Joãozinho chutar cruzado, sem chances para o goleiro André Luiz. Aos 38 minutos, do primeiro tempo, o Cametá quase chega ao empate, com Robinho, depois de receber de Leandrinho, o camisa 10 do Mapará invadiu a área e chutou por cima da meta, do goleiro Dida.

Segundo Tempo
Na etapa complementar, o Mapará abandonou a postura defensiva e se lançou ao ataque, para buscar o gol de empate.
Os atacantes do Cametá, acabaram pecando nas finalizações e o gol parecia distante. O Cametá chegou ao empate, aos 37 minutos do segundo tempo. Após cobrança de pênalti, Leandro Cearense deixou tudo igual no Parque do Bacurau.
O jogo já parecia definido e as duas equipes estavam congestionando o meio de campo.No apagar das luzes, aos 45 minutos, o goleiro Dida, do Inpependente, mandou a bola para frente, ela caiu nos pés de Wegno, que avançou e bateu na saída de André Luiz, ampliando o placar e dando números finais, ao jogo.

Ficha Técnica
CAMETÁ 1 x 2 INDEPENDENTE

Cameta:André Luiz ;Américo ,Tonhão ,Álisson (Joahtan) e Mocajuba ; Wilson Guerreiro ,Paulo de Tárcio ,Leandrinho(Cassiano) e Robinho; Jaílson (Balão) e Leandro Cearense
Técnico: Fran Costa

Independente:Dida; Lima ,Guará ,Ádson e Fábio; Adenísio,Evandro Pará (Marraquete),Marçal e Gian, Joãozinho (Wegno) e Marcelo Peabiru (Moisés)

Técnico: Sinomar Naves

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias