plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Matança coloca Abaetetuba em estado de alerta

Um triplo homicídio assustou os moradores de Abaetetuba, ontem. A matança começou com a execução do cabo da Polícia Militar Prazeres, num posto de gasolina, localizado na orla, no centro da cidade. Pouco tempo depois uma casa foi invadida e um casal de me

Um triplo homicídio assustou os moradores de Abaetetuba, ontem. A matança começou com a execução do cabo da Polícia Militar Prazeres, num posto de gasolina, localizado na orla, no centro da cidade. Pouco tempo depois uma casa foi invadida e um casal de meia idade foi assassinado, na vila Jarumã, na estrada de Beja, a três quilômetros da cidade.

Segundo o delegado Jorge, da Polícia Civil de Abaetetuba, o cabo prazeres tomou um táxi e se dirigiu para o posto de gasolina por volta da 17h30. No local já o esperava o suspeito Adonai Farias de Souza, o “Ado”. O assassino esperou o militar passar bem perto e acertou um tiro no rosto dele. Mesmo ferido, segundo relato das testemunhas, o militar teria tentado sacar a sua arma quando recebeu outro tiro na cabeça.

Depois de caída no chão, mortalmente ferida, a vítima ainda recebeu um tiro de misericórdia dado pelo assassino com a própria arma do militar que lhe esfacelou o crânio.

Pouco depois policiais militares iniciaram uma caçada aos bandidos que, segundo testemunhas e familiares das vítimas, teria terminado com a morte de Danilo Ferreira, 54, que trabalhava em Barcarena, no complexo da Alunorte, e da companheira dele, Maria da Conceição, que seria a mãe de Boni, um suposto comparsa de “Ado”.

O delegado Jorge não soube precisar como se deu a ação. Segundo ele, os policiais teriam localizado a moto utilizada pelos assassinos do cabo Prazeres, numa casa na vila de Jarumã que teria sido invadida ele não soube precisar por quem.

Leia a reportagem completa no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias