plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

AL: depoimento de Domingos Juvenil é transferido

O depoimento do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Pará (AL), Domingos Juvenil (PMDB), foi adiado para o dia 2 de junho. Juvenil chegou para depor na ALEPA por volta de 9h30 desta segunda-feira (30) para prestar depoimento sobre o caso  das fraud

O depoimento do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Pará (AL), Domingos Juvenil (PMDB), foi adiado para o dia 2 de junho.

Juvenil chegou para depor na ALEPA por volta de 9h30 desta segunda-feira (30) para prestar depoimento sobre o caso das fraudes na Assembleia Legislativa. Ele seria ouvido pelos promotores do Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas (Geproc).

Segundo o advogado de Domingos Juvenil, o depoimento foi adiado devido as novas provas apresentadas no caso. O promotor Arnaldo Azevedo ainda estaria analisando todas as provas.

De acordo com os promotores, durante a gestão de Juvenil, os cofres públicos experimentaram um rombo de no mínimo R$ 800 mil por mês. Além do peemedebista, outras onze pessoas, entre servidores e deputados estão sendo investigados. O trabalho do Ministério Público do Estado (MPE) já avançou bastante, mas ainda não é possível fechar o leque da investigação sem que todos os citados prestem depoimento e apresentem suas versões dos fatos até agora apurados.

Quando isso vier a acontecer e se porventura alguns dos envolvidos tiverem foro privilegiado, a investigação será encaminhada ao procurador-geral de Justiça, Eduardo Barletta, que terá a incumbência de designar um procurador para atuar no caso. Atualmente, apenas servidores e ex-deputados tiveram seus nomes envolvidos no escândalo. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias