plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MOVA realiza Semana Paulo Freire

A Semana Paulo Freire com a temática “A trajetória da educação popular em Belém” acontece nos próximos dias 20 e 21 desse mês para todos os alfabetizadores do Movimento de Educação de Jovens e Adultos (MOVA) da Secretaria Municipal de Educação de Belém.O

A Semana Paulo Freire com a temática “A trajetória da educação popular em Belém” acontece nos próximos dias 20 e 21 desse mês para todos os alfabetizadores do Movimento de Educação de Jovens e Adultos (MOVA) da Secretaria Municipal de Educação de Belém.

O objetivo é possibilitar trocas de experiências na ação de alfabetização como prática de liberdade, proporcionar o reconhecimento dos legados das obras de Freire e sua contribuição para a educação popular.

O evento também promoverá uma reflexão sobre a ação de alfabetização, currículo e pesquisa que o MOVA – Belém vem desenvolvendo, além de fortalecer o trabalho por meio de ações político-pedagógicas.

Serviço: O evento acontece nos dias 20 e 21 de maio na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Travessa das Mercedes). No dia 20 das 16 às 21h e no dia 21 das 8:30 às 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias