Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

voltar ao inicio do site | Você |

Zezé Di Camargo garante: 'Nunca fui infiel'

Segunda-Feira, 16/05/2011, 10:25:43

1 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Zezé Di Camargo garante: 'Nunca fui infiel' (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo diz que sempre foi fiel no seu casamento com Zilu e garante, em entrevista a "Isto é", que nunca perdoaria uma traição da mulher. "Nunca fui infiel, isso é uma condição que nunca existiu em minha vida", declara o cantor, que completa: "Da mulher que eu gosto, não aceito traição e não acho que ela tenha que aceitar a minha. Pelo contrário. Se aceita é porque não gosta tanto, porque quem gosta não aceita".

Na mesma entrevista, ele se rasga em elogios a Marcus Buaiz, marido da filha Wanessa: "Se ela separar do Marcus um dia vai ser complicado, porque gosto mais dele do que dela, sou apaixonado por ele". (Retratos da Vida)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email