plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Rafinha faz piada sobre estupro e cria polêmica

Uma piada sobre estupro, feita pelo humorista e apresentador do CQC, Rafinha Bastos, é motivo de polêmica no Twitter. Em seu show de stand-up, Rafinha afirma que homem que estupra mulher feia “não merece cadeia, merece um abraço”. “Toda mulher que eu vej

Uma piada sobre estupro, feita pelo humorista e apresentador do CQC, Rafinha Bastos, é motivo de polêmica no Twitter. Em seu show de stand-up, Rafinha afirma que homem que estupra mulher feia “não merece cadeia, merece um abraço”.

“Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço”, brinca.

Alguns usuários do Twitter levaram a brincadeira a sério e criticaram as declarações de Rafinha. A polêmica rendeu uma tag, #debestupro, que alcançou o quinto lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter (TT Brasil).

O humorista é tema de uma reportagem da revista Rolling Stone de maio. A revista destaca que, durante seu show, Rafinha fala sobre como cumprimentar gente que não tem braços, o que dizer para uma mulher virgem com câncer, e por que, depois que teve um filho, passou a defender o aborto.

Rafinha Bastos foi apontado pelo jornal norte-americano The New York Times como o homem mais influente do mundo no Twitter.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias